blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

sábado, 10 de novembro de 2012

Caminhoneiro troca tiros com a policia

                  Um amigo chamado solimar...me passou um link de um video,uma cena chocante,pois um herói se tornando vilão,
     Mas nessa vida a gente vê ou vai vê de tudo....

 ABAIXO A DESCRIÇÃO QUE ESTÁ JUNTAMENTE COM O VIDEO :
Um caminhoneiro visivelmente alterado causou no final da tarde desta sexta feira (13), um grande transtorno no trânsito da BR 364, que resultou além de colisões em veículos uma intensa troca de tiros com a polícia.

Segundo informações o caminhoneiro Fernando Rodrigues Santana de 26 anos, seguia com uma carreta carregada de madeira sentido Ariquemes/Jaru, realizando zig - zag na pista, causando congestionamento e atingindo veículos. Um Policial Militar a paisana que seguia pela rodovia teve seu veículo atingido e iniciou a perseguição que culminou com uma troca de tiros com o caminhoneiro, em frente à antiga madeireira Cometa, próximo ao trevo de acesso a Avenida Dom Pedro I. O Policial Rodoviária Federal Araújo Soares foi acionado e também participou da troca de tiros.

O caminhoneiro neste momento perdeu o controle e saiu à direita da pista derrubando o muro da madeireira, sendo então cercado pelos policiais que já contavam com o reforço de homens da Polícia Militar de Jaru. O caminhoneiro após ser atingido em sua face por dois disparos se rendeu e foi capturado pela policia, sendo posteriormente conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital municipal.

O veículo do Policial Militar da cidade de Cacoal, Cabo Campos ficou bastante destruído. O juiz federal Doroteu Barbosa Neto, estava juntamente com sua família transitando pela BR 364 e também teve seu veículo fechado pela carreta.

A policia encontrou além da pistola .40 que foi utilizada pelo caminhoneiro, um revólver calibre 22, e diversas munições.

A polícia realizou buscas no caminhão e acabou encontrando algumas parangas de droga.

Segundo informações o caminhoneiro Fernando Rodrigues morador de Primavera do Leste-MT foi avistado anteriormente em uma lanchonete na cidade de Ariquemes, onde o mesmo havia chegado e colocado uma pistola em cima da mesa e tranquilamente feito uso de cocaína, aspirando-a de cima da mesa.

Seu estado de saúde é considerado estável, onde ele deve ser transferido sob escolta, ainda nesta noite para uma unidade de saúde de Porto Velho.


FONTE:youtube
VIDEO POSTADO POR : MAICON GEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário