blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Scania faz venda de caminhões para construção de hidrelétrica na Colômbia





A Scania vendeu 81 caminhões para o consórcio Hidroituango – composto pela Camargo Corrêa e pelas colombianas Conconcreto e Coninsa Ramon H -, vencedor da licitação promovida pela Empresas Públicas de Medellín (EPM) para a construção da maior usina hidrelétrica da Colômbia, a Ituango. Com o negócio, a Scania inicia suas operações no mercado de caminhões no país, onde a fabricante já detém participação significativa no segmento de ônibus urbanos e rodoviários.
“Estamos dando um importante passo na Colômbia com a entrada no mercado de caminhões”, avalia Enrique Enrich, diretor da Scania Colômbia. “Com essa operação, a Scania terá a oportunidade de mostrar a qualidade de seus produtos e serviços para o mercado colombiano.”
Os caminhões da Scania, modelos P410 8×4, P360 6×4 e P410 6×4, começarão a operar a partir de abril na construção da Hidrelétrica Ituango, localizada a 180 quilômetros a norte da cidade de Medellín. Equipados com caçamba Rossetti, os modelos P410 e P360 apresentam câmbio Opticruise e sistema Retarder. “Essas tecnologias proporcionam vantagens competitivas como economia de combustível e maior disponibilidade dos veículos”, explica Fábio Oliveira, gerente da área de Caminhões da Scania América Latina.
A Scania também disponibilizará no local da obra uma equipe de técnicos especializados em manutenções e reparações, assim como peças de reposição e treinamento Master Driver para motoristas. “Tudo direcionado para que o veículo tenha melhor rendimento e menor custo operacional ao longo de sua vida útil”, explica Enrich. “Entregamos um pacote completo de soluções, de acordo com a necessidade da operação do cliente, e por isso fomos escolhidos, pelo pós-venda e conhecimento apresentados pela Scania.”
fonte:BRASIL CAMINHONEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário