blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Euro Truck Simulator 2 Trailer Promo

                   Olá amigos leitores......sinceramente é dificil até começar essa postagem de tão impressionado que estou com o euro truck simulador 2,
muito impressionante....
  Eu já vinha acompanhando o trabalho a tempo e vinha ficando cada dia mais impressionado....
Mas depois desse video eu fui a delirio,Esse simulador e impressionante
__________________________________________________________________________
Viaje pela Europa como o rei da estrada, um caminhoneiro que entrega carga importante em distâncias impressionantes! Com dezenas de cidades para explorar a partir do Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, e muitos mais, a sua resistência, habilidade e velocidade serão todos empurrados para seus limites. ! Se você tem o que é preciso para ser parte de uma força de elite de camionagem, ficar atrás do volante e prová-lo ! demo do jogo agora www.eurotrucksimulator2.com 
ESSE éo mais maravilhoso simulador ja produzido....
CHUPA CONCORRÊNCIA!!!


Um comentário:

  1. Eu que agradeço sua visita,faço tudo isso por vocês leitores ...visitantes é clientes de download....muito obrigado a todos é se der entrar em contato comigo pelo facebook, http://www.facebook.com/luisla.romao

    ResponderExcluir