blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Euro Truck Simulator 2 Trailer Promo

                   Olá amigos leitores......sinceramente é dificil até começar essa postagem de tão impressionado que estou com o euro truck simulador 2,
muito impressionante....
  Eu já vinha acompanhando o trabalho a tempo e vinha ficando cada dia mais impressionado....
Mas depois desse video eu fui a delirio,Esse simulador e impressionante
__________________________________________________________________________
Viaje pela Europa como o rei da estrada, um caminhoneiro que entrega carga importante em distâncias impressionantes! Com dezenas de cidades para explorar a partir do Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, e muitos mais, a sua resistência, habilidade e velocidade serão todos empurrados para seus limites. ! Se você tem o que é preciso para ser parte de uma força de elite de camionagem, ficar atrás do volante e prová-lo ! demo do jogo agora www.eurotrucksimulator2.com 
ESSE éo mais maravilhoso simulador ja produzido....
CHUPA CONCORRÊNCIA!!!


2 comentários:

  1. Hi,
    its really nice post. i apprentice for your post. thanks for shearing it with us. keep it up.
    Drop Deck Trailers for sale

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço sua visita,faço tudo isso por vocês leitores ...visitantes é clientes de download....muito obrigado a todos é se der entrar em contato comigo pelo facebook, http://www.facebook.com/luisla.romao

    ResponderExcluir