
Para alavancar as vendas do veículo, os clientes poderão optar pelo Consórcio Maggi, um sistema de compra diferenciado composto por 220 cotas combinadas, com entregas programadas e prazos de pagamento que variam entre 60 e 120 meses. O plano oferece ainda uma taxa de administração bastante atrativa e muito abaixo das praticadas pelo mercado. Outro diferencial está na quantidade de veículos entregues: são 200 caminhões MAN TGX em 24 meses.
Para Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, a ação mostra os esforços da empresa para conquistar de vez essa importante fatia do mercado. “A inauguração de mais essa nova revenda comprova nossa disposição para conquistar esse mercado, que é altamente competitivo em nosso País. Temos um produto diferenciado, com propostas atrativas e, com certeza, esse empreendimento da Germanya também fará a diferença na preferência do cliente”, destaca.
Quem já testou comprova que o MAN TGX tem tudo para ser um sucesso na região. Três importantes clientes tiveram a oportunidade de experimentá-lo e foi consenso o alto conforto, desempenho e confiabilidade do caminhão. “Já estamos inclusive recebendo consultas para venda. Nossa expectativa inicial é de alcançar no curto prazo um market share de até 15% neste novo segmento. A qualidade do produto, somada ao alto padrão que a nova revenda terá, nos dá confiança para essa perspectiva”, comenta José Carlos Trevisan, diretor da Germanya.
Localizada em um ponto estratégico, entre as principais rodovias que cortam a região e em frente à Ceasa, principal centro de distribuição hortifrutigranjeiro do Paraná, a nova revenda já segue os padrões dual brand. Além da marca MAN, comercializará os já consagrados veículos Volkswagen. Com área total de 26 mil metros quadrados, a concessionária terá capacidade para atender até 600 veículos por mês. Ao todo, serão 26 boxes divididos entre oficina, funilaria e pintura. Todos com amplo espaço para abrigar qualquer tamanho de veículo.
Um espaço significativo está dedicado ao estoque de peças sobressalentes para garantir o rápido atendimento a todas as necessidades de pós-vendas. O showroom de produtos conta com quase 200 metros quadrados e todo o projeto foi pensado visando ao conforto termoacústico do cliente e dos funcionários.
Antes com matriz em Sarandi (PR), a Germanya transfere agora a sede para Maringá como parte de seu plano de expansão. A empresa, que tem unidades ainda em Paranavaí (PR) e Presidente Prudente (SP), se prepara para outro lançamento até o fim do primeiro semestre de 2013.
Fonte: blog do caminhoneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário