blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SCANIA 55 anos de presença no Brasil


Caminhão ficou ainda mais Premium
Para celebrar os 55 anos de presença no Brasil, a Scania lançou uma edição especial e limitada do modelo R440, que já pode ser adquirido através da rede de concessionárias da marca.
“A série especial celebra duas importantes conquistas. Os 55 anos de atuação no Brasil, que desde 2010 é o maior mercado da Scania no mundo, e a exaltação ao nosso campeão de vendas, o R440. O R 440 é, na palavra de nossos clientes, o pesado mais econômico e rentável do segmento”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação Comercial da Scania do Brasil.
O caminhão Scania R 440 de 55 anos será negociado nas versões 6x2 e 6x4, equipados com novos itens de série. Entre os itens que compões o modelo, um defletor de ar, rodas de alumínio e pintura na exclusiva cor metálica azul ultramarino, com o para-choque e as capas dos faróis pintados na mesma tonalidade. Internamente, os bancos são em couro. O modelo ainda recebe a transmissão automatizada Scania Optcruise e o sistema Driver Support, que avalia a condução do motorista.


fonte:transpoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário