blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

sexta-feira, 30 de março de 2012

EXF devolta

     Hoje dia 31 de março numa madrugada de sexta pra sabado as 01;47 eu distraido no msn fechei parceira total com guiga .
    o guiga .é grande amigo,to muito feliz mesmo.o mapa exf ta de volta ele vai ser iniciado daki umas 7 hrs ,e sera totalmente do zero,o mapa não prazo para lançamento ,mas sera bem mais rapido doq vcs pensam ,pois graça a deus terei um assistente na contrução ,q chama-se gilberto .
   O Gilberto e meu primo e me dara dicas do graficos.
então fica assim,o mapa sera construido novamente,e sera o mais real do planeta terra .
a equipe de construção responsavrel.-luislã romão (eu)-gilberto-guiga
agradeço a vcs pela a atenção,e vcs serão diariamente,a atualizados da evolução do mapa..
abrasss a todos .
atentamente_Luislã romão

frase :para ser o melhor vc tem q vencer o melhor e vencir. e hoje eu me sinto o mais feliz homen do mundo o rey da parada.guiga 100%parceria e nois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário