blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

sábado, 14 de janeiro de 2012

exf em crise

                        Poise galera o exf estava tudo bem até da problema meu pc  ocorreu um grave erro
tive q o formatar e simplesmente tragicamente perdi meu mapa eu não sei oq será de mim agora nessa crise eu não sei se  começo denovo com projeto aceleration ;
    esse projeto aceleration se eu decidir usar vai ser o mesmo mapa q estava criando mas me esforçarei mais com um Mês sem  dormir so editando e meio dificil pra mim ou então o projeto  ETS2EXF.
    esse projeto  se caso usar  eu terei q construir o explorando fronteiras no ets2 ou então no ets ,
eu tô totalmente meio confuso principalmente dps q mudei de  eunápolis-ba para franca-sp
sabe galera um caso muito serio:
entre em contato e de  sua opinião :
luislanobahiano@hotmail.rs.com
abrass___by//luislã romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário