blog faz diferença.

blog faz diferença.
o carreteiro do dia

ata

LETREIRO

widgets

sexta-feira, 11 de março de 2011

EXPRESSO ROMÃO

        Olá queridos amigos visitantes e clientes de download ,venho por meio dessa postagem para avisa-los que
vem uma nova transportadora chamada EXPRESSO ROMÃO,EU  e meu amigo ivan luis (menino da pinga)
estaremos lançando a transportadora em breve!!
não temos data de lançamento mas provavelmente nesse mês estaremos lançando essa transportadora,
Ela terá :
Carretas toco e truck>caminhoes  toco-truck- bitruck >onibus toco e truck
cargas exclusivas não todas ,mas algumas  terá uma super exclusividade q nenhum mod de carretas ja teve esses tipos de carga.
      eu e meu amigo ivan o menino da pinga estaremos fazendo o possivel para que a trasnportadora fique perfeita e claro real,
  eu não nego a dificuldade para que os cavalinhos sejam embutido no jogo e funcione,
fora quantidade de cavalos .
 Mas e isso pessoal eu estarei fazendo o possivel por essa transportadora .
  agradeço o seu precioso tempo lendo isso .
abrass_luislã romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário